Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano.
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um buy and hold ) com você não é um bom negócio a médio/longo prazo!
resposta do editor do jornal: Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação. .Usando o linguajar de Wall Street, quem a tiver hoje deve mantê-la como trading position (posição para comercializar) e não como buy and hold (compre e retenha que é para o que você se oferece.Philip Stephens, associate editor of the Financial Times USA.No vídeo, é possível ver que um grupo de homens começou a atirar alguns piropos a uma mulher que estava num patamar inferior, até que decidiram mesmo descer e aproximar-se dela.Em especial, quando se trata de mensagens vindas de novos membros, apelamos a que lhes dê as boas vindas para que não se sintam perdidos.Então, o que ela fez que eu não fiz?Nota: É livre de usar o site como quiser e o site continuará grátis.Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia quem sabe acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando. .Apenas podemos pedir-lhe que participe nesta comunidade.Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.Contudo, mais inacreditável que o pedido da mulher, foi a disposição do editor do jornal para responder a mensagem de forma muito bem fundamentada e claro, irônica.Mas há um problema. .O nosso sistema detectou que é muito raro responder a novas conversas.
Esses tempos saiu no, financial Times (maior jornal sobre economia do mundo uma mulher que escreveu um e-mail para o jornal pedindo dicas sobre como arrumar um marido rico.




Enfim, deve ser por isso que ele ganha 500 mil por ano haha.E ela não é tão bonita quanto eu, nem tão inteligente. .E-mail da Raphaella, a mulher que procura um homem rico no jornal, vai entender: Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos.Sem mais, acho que ele fechou a resposta com chave de ouro.As imagens foram partilhadas pela página de Twitter @machismocallejero e em poucas horas atingiram mais de 10 mil retweets.O vídeo apareceu na terça-feira e tornou-se absolutamente viral nas redes sociais espanholas.Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste jornal, ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas? .E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que não é mais a mesma.Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura o que você oferece é simplesmente um negócio. .
Esta quinta-feira, o, el Español conta que todo o alarido nas redes sociais chamou a atenção das autoridades e a Unidade de Investigação Tecnológica espanhola já está a efetuar diligências para identificar o homem que apalpou a mulher.

Como eu chego ao nível dela?


[L_RANDNUM-10-999]