Amados jovens, quão importante é isto!
A falha dos pais em fazerem isto, tem com muita freqüência levado os jovens a uma falta de confiança, pois todo jovem sempre tem algo a dizer.
Devemos buscar graça diante do Senhor e não falarmos nada até que sintamos o procura casal saltillo que devemos falar, falando então o que realmente sentimos.Ao utilizar nossos serviços você afirma que leu e está de acordo com nossos.Nestes dias quando em todo lugar a moral deste mundo está se despedaçando, e quando até mesmo cristãos parecem esquecer as instruções que Deus dá, na Sua Palavra, sobre decência e vestimenta adequada (1 Timóteo 2:9; Deuterônomio 22:5 há necessidade de especial vigilância para que.É evidente que antes de se iniciar qualquer relacionamento afetivo que possa culminar no matrimônio, você deve estar certo de que a outra pessoa é realmente salva.Quando Paulo de Tarso viu o Senhor em glória, imediatamente disse: "Senhor, que queres que eu faça?" (Atos 9:6).Deus, que colocou o amor natural em nossos corações, nos ensina em Sua Palavra que, desde que o pecado entrou no mundo, nossos corações naturais não são dignos de confiança.
O namoro que tira a sua atenção das coisas de Deus não ajudará o seu crescimento espiritual.




Ela pertencia à família da fé?É ainda mencionado que o servo levou dez camelos e o número dez, nas Escrituras, representa responsabilidade do homem para com Deus.Elas são apresentadas em 1 Coríntios onde temos a ordem da assembléia.Será que se mostrará fiel no casamento?Pensam nisso 24 horas por dia, ficam ansiosos o tempo todo e acabam se esquecendo de servir a Deus.Aprenda a valorizar mais as qualidades.Desejo fazê-las em amor e acredito que possa responder, com algum entendimento, a alguns de seus problemas e anseios.Rebeca decidiu-se, dizendo "Eu irei".Com este assunto bem estabelecido em sua mente, o servo iniciou a longa jornada para a Mesopotâmia.


[L_RANDNUM-10-999]